Campeonato de Bochas Masculino tem líderes empatados

07/06/2016

A segunda rodada embolou ainda mais as equipes do Campeonato Municipal de Bochas Masculino 2016.

Em Pedras Brancas, a equipe local recebeu a Rosita. A vitória foi para o time de Pedras Brancas pelo placara de 3 a 0. Nossa Senhora do Carmo recebeu São Cristóvão na quadra B da Linha Rosita. O placar final foi de 3 a 0 para os anfitriões. O São José Operário recebeu a SantAnna e os visitantes saíram com a vitória de 2 a 1. Por fim, Nossa Senhora de Fátima recebeu o Zamoner e o placar foi de 3 a 0 para o time da Linha Edith.

Assim, após a realização da segunda rodada, a classificação ficou a seguinte: 1º-Nossa Senhora do Carmo (5 vitórias e 140 pontos), 2º - Nossa Senhora de Fátima (5 vitórias e 132 pontos), 3º - SantAnna (5 vitórias e 130 pontos), 4º - Pedras Brancas (3 vitórias e 102 pontos), 5º - Zamoner (3 vitórias e 102 pontos), 6º - Sã José Operário (1 vitória e 128 pontos), 7º- São Cristóvão (1 vitória e 114 pontos) e 8º - Rosita (1 vitória e 94 pontos).

A terceira rodada está marcada para sexta-feira, 10 de junho, com os jogos:

SantAnna x Nossa Senhora do Carmo;

Rosita x Nossa Senhora de Fátima;

São Cristóvão x Zamoner;

Pedras Brancas x São José Operário.

A realização do campeonato é da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo com apoio da Associação de Bochas São Marcos.