Mudas frutíferas, flores e árvores

17/06/2016

A Prefeitura Municipal de São Marcos, através da Secretaria de Agricultura, está recebendo pedidos de mudas frutíferas, flores e árvores. Os pedidos podem ser feitos na Secretaria de Agricultura (Av. Venâncio Aires, 720, Centro) até o dia 2 de julho de 2016. A previsão da chegada das mudas é para 20 de julho.

Confira a variedade de mudas:

Videiras Comuns

Niágara Rosa enxertada, Niágara rosa pé franco, Francesa pé franco, Francesa Cl.30 enxertada, Isabel enxertada ou pé franco, Niágara branca enxertada ou pé franco, Bordô pé franco, Pinot pé franco, Isabel precoce enxertada ou pé franco.

Viníferas – vinho

Moscato Amburgo, Cabernet (preto), Bordô enxertado, moscato giallo e moscato rosado.

Videiras de Mesa

Brasil, Rainha Itália (branca), Beritaka, Moscato Amburgo, Ribol (preta) e Rubi (rosa).

Pessegueiros

Iragil (amarelo), Premier (branco), PS cedo, Douradão (amarelo), Cheripá (branco), Facínion, Granada, Delanona (branco), Eldorado, PS tarde, Chimarita, Pich cedo e Cardeal.

Caquizeiros

Fuiú, Regina, Café, Kioto e Rama forte.

Macieiras

Gala, Ana, Fuji, Brasil, Rainha e Eva.

Ameixeiras

Letícia, Pluma 7, Reubenel, Poli Rosa, Italianinha, Kelsey Paulista, Rainha Cláudia, Harripincostone e Sanguínea.

Figueiras

Roxo de Valinhos, Bronzeado, Pingo de Mel e Negrito.

Pereiras

Esmite, Keifer, Kossui, Leconte e Ossui.

Marmeleiros

Japão e Marmelo Doce.

Laranjeiras

Umbigo Baiano, Taquari, Valência, Navelante, Umbigo Barnart e Céu.

Nectarinas

Rubro Sol e Sanripe.

Bergamoteiras

Montenegrina, Poncã, Morgota, Parecí, Caí, Okitson e Decompom.

Limão

Limão Bergamota, Taiti, Limão Índia e Limão Pérsia.

Kiwizeiros

Bruno, Monty, Goldenkim, Helmutt, Matua e Heiward.

Outras Frutíferas

Mertilo, Butiá, Abacate, Rodo dentro, Buriti, Oliveira, Néspera, Manga e Nogueira.

Roseiras

Ápines, Pascual, Fortesina, Rosa Trepadeira, Príncipe, Roseira Gaúcha, Eclipse, Silverstar, Belange e Supstar.

Flores

Camélia Vermelha, Camélia Branca, Camélia Matizada, Cereja, Jasmim, Hortência, Azaleia lilás, Azaleia Telha, Azaleia Branca, Azaleia Vermelha, Azaleia Martizada e Estremosa.

Diversos

Loro (tempero), Jabuticaba, Framboesa. Goiaba Serrana, Palmeira leque, Amora, Cereja, Castanha, Fruta do Conde, Romã, Goiabeira Palma, Nogueira Pecã e Nogueira.

Árvores

Chorão, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê da Serra, Legustro, Canela Preta, Canela Doce, Cinamomo, Angico, Ingá Feijão, Cereja Nativa, Guaviroba, Manacá da Serra, Amora árvore, Chauchau, Araçá vermelho, Plátano, Caroba, Guajuvira, Ana Cauita, Àlamo, Pitanga, Canela Canforeira Ingá Macaco, Quaresmeira, Aroeira, Nandinha, Canela Sasafras, Araucária, Araçá Amarelo, Cedro, Guabijú e Gabriúva.

Informações podem ser obtidas pelo fone 54 3291 9951 ou 54 3291 9958.

Assessoria de Comunicação | PMSM

Foto: Imagem Internet