Obra no Loteamento Vida Nova é inaugurada

17/06/2016

Na noite de ontem, 16 de junho, a Prefeitura Municipal de São Marcos inaugurou o calçamento da Rua Benjamin Lopes e parte da Rua Ângelo Siota. A obra foi executada através da emenda do Deputado Afonso Hamm (R$ 295.300,00) e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 86.505,34 totalizando R$ 381. 805,34, cadastrada em 4 de julho de 2013, pela Prefeitura Municipal no Ministério das Cidades.

Esteve presente no local, além de moradores e demais autoridades, o deputado federal Afonso Hamm, autor da emenda, que reiterou a importância desta obra para os moradores, pois melhora a qualidade de vida dos quase mil moradores do local e para todos os munícipes que usufruem das vias para transitar. O legislador federal ainda ressaltou que essa e outras emendas estão chegando à São Marcos para a melhora das condições e qualidade de vida dos são-marquenses.

A Prefeitura Municipal, além desta obra, concluiu outras frentes de calçamento e outras estão com as obras em andamento.

Foto: Assessoria de Comunicação | PMSM