Quarta rodada teve troca de líder

21/06/2016

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Bochas Masculino 2016 realizada na última sexta-feira, 17 de junho, mostrou que jogar em casa tem suas facilidades. As equipes de São Cristóvão, Zamoner, Nossa Senhora de Fátima e São José Operário venceram seus jogos.

Confira os resultados:

São Cristóvão 2 x 1 Santana

Zamoner 2 x 1 Pedras Brancas

Nossa Senhora de Fátima 3 x 0 Nossa Senhora do Carmo

São José Operário 2 x 1 Rosita.

Os jogos da quinta rodada iniciam na quinta-feira, 23 de junho, às 19 horas e 30 minutos, na Rosita, onde a equipe local recebe o São Cristóvão. Na sexta, 24 de junho, três jogos finalizam a rodada: às 19 horas e 30 minutos, Pedras Brancas recebe a equipe de Nossa Senhora de Fátima, Santana recebe Zamoner e Nossa Senhora do Carmo recebe o São José Operário.

A realização do campeonato é da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo através da Diretoria de Esportes e apoio da Associação de Bochas São Marcos.