VIII SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE AS DROGAS DE SÃO MARCOS

24/06/2016

O Conselho Municipal Antidrogas- COMAD- estará promovendo a VIII Semana de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas, o evento será realizado no dia 27 de junho, no Auditório Municipal Joaquim Grison, anexo à Prefeitura Municipal de São Marcos.

O evento terá início às 8 horas e 30 min, com o painel “As Políticas Sociais Públicas e a responsabilidade na questão da Dependência Química: Desafios e enfrentamento”

- Psicóloga Sra. Tatiana Vieira Leidens - Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação- CRAS

- Diretora de escola Sra. Valeria Martiningui - Secretaria Municipal de Educação;

- Eder Zanella- Diretoria Esporte e Comunicação;

-Psicóloga Tatiane de Oliveira Cabral - Secretaria Municipal de Saúde;

- Delegado de Polícia Luciano Righes Pereira – Secretaria de Segurança do Estado;

- Conselheira Tutelar Laudemira Dutra – Conselho Tutelar de São Marcos

No turno da tarde teremos o painel “Dependência Química: Consequências Físicas, Psicológicas e Sociais”.

- Médico Nyldo Sander Stich

- Psicóloga Graziela Bueno- Projeto Wida

- Assistente Social Laís Stefani- Projeto Wida

- Orientador Social Gabriel da Rosa Souza- Projeto Wida- Comunidade Terapêutica Nossa Senhora de Fátima.

O evento é aberto a toda a comunidade e a entrada e gratuita.

Arte: Assessoria de Comunicação | PMSM