Obras nas estradas do Interior

29/06/2016

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras do Interior está realizando hoje, 29 de junho, os serviços de patrolamento, nivelamento, colocação de terra, abertura de valas e bueiros na Estrada 805, conhecida como Estrada do Campo em sua extensão total (mais de 8 km).

O Secretário da pasta, Antoninho Capeletti, pede que os usuários da via tenham cuidado no trecho pois há máquinas e homens trabalhando no local. O trecho é importante via de ligação entre São Marcos e Caxias do Sul, via Vila Seca.

Antoninho informa também que amanhã, 30 de julho, iniciam as obras na Estrada 900 e suas adjacências, que liga o centro do município até a Capela Santo Isidoro, Linha Zambeccari. O pedido de atenção na via também é importante para a segurança de todos.

Foto: Assessoria de Comunicação | PMSM