Quadra Esportiva Pedro Rizzon entregue à comunidade

30/06/2016

Na noite de ontem, 29 de junho, a Prefeitura Municipal de São Marcos entregou à comunidade a cobertura e melhorias da Quadra Esportiva Pedro Rizzon, localizada no Loteamento Colina Sorriso.

A quadra passou por obras de reforma e foram feitas a colocação do telhado, da estrutura de cimento pré moldado, colocação de estrutura de ferro no telhado, além de ganhar iluminação.

A verba de investimento foi proveniente do Ministério do Esporte por emenda do Deputado Federal Henrique Fontana, no valor de R$ 243.5750,00. A Prefeitura municipal, em contrapartida, investiu R$ 7.760,00, totalizando R$ 251.510,00.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, moradores e de muitos jovens que utilizam o espaço para as atividades físicas e de lazer.

Após, houve confraternização esportiva entre crianças, jovens e adultos das comunidades do Loteamento Colina Sorriso, Loteamento Vida Nova e Bairro São José Operário.

Foto e montagem: Assessoria de Comunicação |PMSM