Jogos Intermunicipais são cancelados

10/10/2016

Em nota aos municípios participantes dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), datada da última sexta-feira, 7 de outubro, a Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer cancelou o evento.

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO

A Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer comunica o cancelamento do edital nº 005/2016 referente aos eventos JIRGS e PARAJIRGS 2016, tendo em vista que a única instituição proponente não cumpriu todas as exigências editalícias, impedindo, portanto, sua contratação.

Diante dessa situação, não haverá tempo hábil para realização da edição 2016 dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul – JIRGS ainda neste ano. Reafirmamos o nosso compromisso em efetivar as disputas do JIRGS no ano de 2017, valorizando a tradição do evento poliesportivo mais antigo do estado.

Quanto ao PARAJIRGS, um novo edital será publicado imediatamente buscando garantir a realização da competição ainda em 2016.

Contamos com a compreensão de toda a comunidade esportiva e paradesportiva gaúcha.

Para maiores informações, disponibilizamos o e-mail gelson-pires@setel.rs.gov.br