8ª FEIRA DO ARTESANATO

13/10/2016

Nos dias 15 e 16 de outubro, juntamente com a 45ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, ocorre no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, a 8ª Feira do Artesanato.

Mais de 45 expositores estarão apresentando seus produtos de diversos segmentos e variedades, de qualidade incomparável, ótimos preços e condições excelentes.

O horário de funcionamento no sábado, 15, é das 9 horas até às 21 horas. Já no domingo, a abertura da feira ocorre às 10 horas, se estendendo até às 20 horas.

Para quem não puder se deslocar até o Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, a Casa do Artesão, localizada na Praça Dante Marcucci, no Centro da cidade, ficará de portas abertas nos mesmos horários.

Informações podem ser obtidas pelo fone 54 9121 2243, com Solange.

Arte: Assessoria de Comunicação | PMSM