OBRAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

26/10/2016

Na tarde desta terça-feira, 25 de outubro, a prefeita municipal em exercício, Sra. Fabiana Dutra de Oliveira assinou a ordem para o processo de licitação para contratação de empresa que será responsável pelas obras da quadra poliesportiva do Centro de Convivência Sol Nascente, localizado no Bairro São José Operário.

A obra tem como objetivo a melhoria da qualidade do atendimento para os alunos e profissionais que usufruem a instituição. A obra será executada com verba proveniente do Ministério do Esporte, através de emenda do Deputado Federal Covatti Filho, no valor de R$ 243.750,00 e contrapartida (verba municipal aplicada à obra) de R$ 46.250,00, totalizando R$ 290.000,00.

A quadra poliesportiva do Centro de Convivência Sol Nascente terá um espaço total de 281,39 metros quadrados e contará com cobertura da quadra, banheiros amplos, piso de concreto polido e fechamento lateral.

Arte: Engenharia PMSM