Premiação Campeonato Municipal de Bochas

31/10/2016

Na sexta-feira, 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de São Marcos, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo premiou as equipes participantes do Campeonato Municipal de Bochas Masculino 2016, que homenageou Luiz Gaziero (in memorian).

A solenidade da entrega da premiação aconteceu no salão da Capela da Santana, com a presença de autoridades, atletas e familiares do homenageado.

A premiação contou com a entrega de medalhas de participação para as equipes do Zamoner, São Cristóvão, São José Operário, Rosita, Santana, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora de Fátima e Pedras Brancas. A família de Luiz Gaziero (in memorim) recebeu um troféu alusivo à competição. A equipe de Nossa Senhora de Fátima foi agraciada como equipe invicta jogando em sua casa.

Na premiação geral, os atletas da Rosita receberam medalhas e troféu pela conquista do 3º Lugar. Atletas da equipe Nossa Senhora de Fátima receberam o troféu e medalhas pela conquista do vice-campeonato.

Os atletas a Santana receberam o troféu e medalhas pela conquista d o Campeonato Municipal de Bochas Masculino 2016.

Após a entrega da premiação, houve jantar de confraternização entre todos os atletas, familiares e organizadores da competição. A realização do campeonato Municipal de Bochas 2016 teve coordenação da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo, através da Diretoria de Esportes com apoio da Associação de Bochas São Marcos.

Foto: Assessoria de Comunicação | PMSM