RESULTADOS DA PENÚLTIMA RODADA FUTEBOL DE CAMPO

31/10/2016

Os resultados da penúltima rodada realizada neste sábado e domingo, 29 e 30 de outubro, deixou claro que os atacantes estavam com a pontaria certeira.

No sábado, 29, Progresso e Glaucoma abriram a rodada no Estádio Municipal. Aos 15 minutos do primeiro tempo, José Carlos balançou as redes à favor do Progresso. Aos 20 minutos, Paulo Ricardo ampliou. Aos 28 minutos, Alan descontou para o Glaucoma. No início do segundo tempo, aos 2 minutos, Jailton ampliou a vantagem para o Progresso. Evandro Machado aos 21 minutos do segundo tempo fechou o placar para o Progresso. Aos 32 minutos do segundo tempoo atacante Ramon descontou para o Glaucoma. Placar final de 4x2. Tivemos ainda cartões amarelos para Anderson (P), Jean e Augusto (G).

No segundo jogo da tarde, Vida Nova x Morro se enfrentaram. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Robison marcou o primeiro do Morro e assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo, aos 34 minutos Willian marcou o segundo do Morro. No primeiro minuto de acréscimo, de novo Robison marcou o segundo dele e o terceiro do Morro, fechando o placar em 3 a 0. Cartão amarelo para Andrei e Eduardo (VN)

No primeiro jogo do domingo jogo da tarde, Elite United e Força Jovem realizaram um jogo bem disputado, apesar do placar. O nome do jogo do Douglas Lima, jogador do Elite United. O atleta marcou aos 9 e 42 do primeiro tempo. No segundo tempo o atleta marcou aos 24 e 19 minutos. Olavo ainda ampliou aos 40 do primeiro tempo. Flávio marcou o gol do Força Jovem. Final: 5x1 para o Elite United. Os cartões amarelos foram para Olavo, Wagner, Guilherme e Christopher (EU) e Lindomar, Leonardo e Flávio (FJ). Cartão vermelho para Ramon (EU).

No segundo jogo da tarde, Canelada e Pedras Brancas entraram em campo com objetivos diferentes. O Canelada queria assumir a liderança e o Pedra Brancas conquistar sua primeira vitória e sair da lanterna. Aos 13 minutos Gilnei inaugurou o placar para o Canelada. Aos 16, Emerson ampliou. Aos 19, novamente Gilnei aumentou a contagem e aos 33 minutos, Rafael fechou o primeiro tempo em 4 a 0 para o Canelada. No segundo tempo, Aos 16 minutos, Moisés marcou o quinto, aos 22 e aos 26 minutos Sidnei marcou o sexto e o sétimo e aos 33 minutos Emerson marcou seu segundo gol e o oitavo da partida. Final: 8 a 0 para o Canelada. Cartões amarelos para Gilnei (C) e Rafael e Marcos (PB).

Nos dias 5 e 6 de novembro não ocorre rodada devido à realização do ENEM.