15ª SEMANA DO BEBÊ 2016

07/11/2016

A 15ª Semana do Bebê de São Marcos iniciou na tarde de domingo, 6 de novembro, na Praça Dante Marcucci.

Na oportunidade foi apresentado o Bebê Cidadão de 2016, Bianca Oliveira de Souza e contou com apresentações das escolas de Educação Infantil: Amor Perfeito, Ternura e Pingo de Gente e apresentação das alunas da Oficina de Danças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Doncatto, sob orientação da professora Angélica Bertelli.

Confira a programação da semana:

No dia 7 de novembro, às 9 horas e 15 minutos, haverá Contação de História para Educação Infantil, na Escola de Educação Infantil Ternura.

Na terça-feira, 8 de novembro, haverá uma palestra para gestantes com o assunto: Alimentação para crianças no primeiro ano de vida.” O horário é as 14 horas no Auditório da Secretaria da Saúde. A entrada é gratuita.

No dia 9 de novembro, quarta-feira, a palestra, também destinada para gestantes, terá o tema: Gravidez na Adolescência e Doenças Sexualmente Transmissíveis. O horário será às 19 horas e 30 minutos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz.

No dia 10, quinta-feira, às 14 horas, haverá Contação de Histórias para a Educação Infantil, para crianças das Escolas Amor Perfeito, Criança Feliz, Ternura Pingo de Gente, Pintando o 7 e Primeiros Passos, no centro recreativo e Cultural Alexandre Zaniol.

Na sexta-feira, 11 de novembro, às 15 horas, será comemorado o Aniversário do Bebê Cidadão 2016, Bianca Oliveira de Souza. Haverá também, recreação ao cargo das alunas da Oficina de Danças da Escola Municipal Francisco Doncatto, com coordenação da professora Angélica Bertelli. O local será o Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol.

A realização é da Prefeitura Municipal de São Marcos através da Secretaria de Educação e Programa Primeira Infância Melhor. O apoio é do Lions Club São Marcos e Rotary Club São Marcos.

Foto/Arte: Assessoria de Comunicação |PMSM