Nota Fiscal Gaúcha continua distribuindo prêmios

10/11/2016

O Programa Nota Fiscal Gaúcha, através do sorteio número 45, premiou mais uma são-marquense. Maria Marta Polo Michelon foi a contemplada do mês de outubro e recebeu ontem, 9 de novembro, a sua premiação das mãos de Zulmara Isabel dos Santos Brigolini e do prefeito Demétrio Carlos Lazzaretti.

Nota Fiscal Gaúcha triplica prêmios semanais

A partir desta semana, o Programa Nota Fiscal Gaúcha, triplicará os prêmios da promoção Indicação premiada a cada nova rodada. Serão 15 bicicletas sorteadas para os contribuintes cadastrados no NFG que indicarem um ou mais amigos para se cadastrarem no programa.

Desde março deste ano, a promoção vem destinando uma bicicleta para o maior indicador de cada e mais cinco em sorteios. A indicação Premiada é uma forma de incentivo para que mais pessoas participem da NFG, que também premiam os contribuintes que solicitam o CPF na emissão do documento fiscal no momento de suas compras, auxiliando entidades que são beneficiadas com repasses financeiros.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha e a Associação Gaúcha de Supermercados lançaram o Verão Premiado, que ocorre em janeiro e fevereiro de 2017. A promoção sorteará um carro. Cada compra acima de R$ 20,00 em compras nos supermercados participantes, vale cumulativamente ao participante um bilhete eletrônico extra. O sorteio ocorre em junho do próximo ano.

Foto: Assessoria de Comunicação | PMSM