Campanha de Recolhimento de Resíduos Eletrônicos

16/11/2016

A Prefeitura Municipal de São Marcos, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a empresa Natusomos, informa que no dia 2 de dezembro, das 8 às 17 horas, na Praça Dante Marcucci mais uma Campanha de Recolhimento de Resíduos Eletrônicos.

O objetivo da ação proposta pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, é fazer a destinação correta desses materiais.

Os resíduos que serão recolhidos são: - aparelhos de som - ar-condicionado de janela Split - aquecedores - bebedouro; - cabos e fios - cafeteira - liquidificador - batedeira - calculadoras - carregadores em geral - telefones - celulares - centrais telefônicas - chuveiros - CPU - DVD - Videocassete - estabilizadores - Nobreak - Fax - fogões - Ferro Elétrico - Fontes de Microcomputadores - Forno elétrico - Freezer - Geladeira - HD - Impressoras e Scanner - Lavadora de Roupa - Secadora de Roupa - Centrifuga - Máquina de Escrever - Máquina de Lava louças - Micro-ondas - Modem - Mouse - Notebook - Televisores (todos) - Monitores(todos) - Pen Drive - Placas em gerais - receptores - roteadores e servidores - Plásticos rígidos das linhas ABS, PP e Ps; BATERIA DE CAMINHÃO, CARRO, MOTO E NOBREAK e para-choques (plástico) de carros entregues no ponto de coleta.

Cabe ressaltar que a empresa não recolherá lâmpadas, Toners, pilhas e baterias de celular não acompanhada do aparelho.

Para mais informações: 3291 9958 ou compareça até a Secretaria do Meio Ambiente, junto à Prefeitura de São Marcos.