Canelada e Morro decidem título no futebol de campo

28/11/2016

Com a realização da última rodada dos triangulares do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016, foram definidos os times que irão fazer a grande final. Confira os resultados dos jogos:

No sábado, 26 de novembro, no campo da Capela da Santanna, o Canelada goleou o Força Jovem por 6 a 2, classificando-se para a final. Emerson Scain (3 vezes), Romário, Gilnei e Leo Zurlo marcaram para o Canelada. Flávio e Eliezer descontaram para o Força Jovem.

Também no campo da Santanna, Elite United e Morro lutavam para chegar à final do certame. Os dois times tinham uma vitória nos triangulares e o empate servia ao Morro devido à vantagem obtida na fase classificatória. O placar de 4 a 1 para o Morro classificou-o para a final. Robinson e Francisco (3vezes) marcaram para o Morro. Douglas marcou para o Elite United.

Agora, Canelada e Morro decidem em dois jogos o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O Canelada, dono do melhor ataque com 35 gols marcados enfrentará o Morro, dono da melhor defesa, 8 gols sofridos.

Os jogos serão no Estádio Municipal Elias Soldatelli, nos dias 3 e 10 de dezembro.