Canelada arranca com vitória

05/12/2016

No sábado, 3 de dezembro, foi realizada a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016. Morro e Canelada fizeram um jogo muito equilibrado e disputado, com chances de gols para ambas as equipes.

Antes do jogo houve homenagem dos esportistas para a equipe da Chapecoense, jornalistas e demais envolvidos no triste acidente aéreo.

Com o apito inicial, as equipes fizeram um jogo digno de final: bastante disputa a cada lance e muitos gols. Aos 16 minutos, Emerson marcou o primeiro para o Canelada. Aos 22 minutos, Romário ampliou. Aos 32 minutos, de pênalti, Francisco marcou para o Morro. Aos 20 minutos do segundo tempo, Emerson Santos ampliou para o Canelada. Tiago descontou para o Morro nos acréscimos.

O jogo da volta está marcado para sábado, 10 de dezembro, às 16 horas e 30 minutos no Estádio Municipal Elias Soldatelli.