Canelada é campeão

12/12/2016

Calor, jogo disputado e bom jogo. Esses foram os ingredientes da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016, homenageando Cristiano Lorandi, que ocorreu neste sábado, 10 de dezembro, no Estádio Municipal Elias Soldatelli.

Após o apito inicial do árbitro Paulo Pazzini, Canelada e Morro reiniciaram a luta pela conquista do certame. O Canelada, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2 estava com a vantagem do empate na segunda partida. Já o Morro buscava uma recuperação e só a vitória interessava. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o goleador do campeonato, Emerson Scain, abriu o placar pro Canelada, ampliando a vantagem. Aos 29 minutos, o mesmo Emerson Scain ampliou, deixando o Canelada com ampla vantagem. E assim acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Morro veio determinado a buscar a reação, pressionando e tendo chances de gol. O Canelada se defendia e contra-atacava com perigo.

Aos 82 minutos ou 37 minutos do segundo tempo, Emerson Scain, mais uma vez, fez seu terceiro gol na partida e fechou o placar em 3 a 0 para o Canelada, que sagrou-se campeão municipal de 2016.

Ao final da partida, o capitão do Canelada recebeu das mãos dos pais do homenageado o troféu referente ao campeonato.

Resumo:

Campeão: Canelada

Vice-Campeão: Morro

3º Lugar: Progresso

Goleador: Emerson Scain, Canelada, 17 gols.

Foto: Assessoria de Comunicação PMSM