Toxoplasmose

14/12/2016

Prezados,

A Secretaria Municipal de Saúde de São Marcos por meio da Vigilância em Saúde vem convidar os (as) Senhores(as) para participar da reunião de fechamento do Surto de Toxoplasmose o qual ocorreu no município de São Marcos no ano de 2014/2015.

Estaremos contando com a presença do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, Vigilância em Saúde Municipal e demais profissionais envolvidos no trabalho desenvolvido.

A reunião será realizada no dia 15/12/2016 - quinta-feira no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de São Marcos e será organizada da seguinte forma:

10h - Público alvo: Profissionais de Saúde em geral e da Secretaria de Saúde;

14h – Público alvo: Pacientes que foram acometidos pela toxoplasmose durante o surto;

14h – Público alvo: Estabelecimentos em geral e principalmente os que foram inspecionados durante o surto – (sala 21 da Secretaria de Saúde);

16h – Público alvo: médicos e laboratórios envolvidos no surto de toxoplasmose;

Contamos com a presença de todos os envolvidos.