Quadra Esportiva inaugurada

21/12/2016

Na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro, foi inaugurada a obra de cobertura da quadra de esportes José Augusto Pessini, localizada no centro da cidade.

Para a obra, houve investimento de R$ 253.782,60 oriundo de repasse de verba do Deputado Federal Henrique Fontana (PT-RS) de R$ 243.750,00 e contrapartida de R$ 10,036,60 do Poder Público Municipal.

A empresa responsável pela obra, mesmo com o atraso de repasse por parte da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 124.513,00, está ainda realizando obras no entorno da Quadra de Esportes José Augusto Pessini, como a colocação de tela, nivelação da calçada, limpeza, entre outros serviços.

A assessora do deputado, Roberta Fontana, presente na solenidade de inauguração, destacou a importância desta obra para o uso coletivo para a prática esportiva e de lazer do munícipe.

Foto: Assessoria de Comunicação PMSM