Semana do Microempreendedor

16/05/2017

Semana do Microempreendedor aconteceu em São Marcos no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e as unidades estaduais da instituição promoveram, no período de 8 a 13 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

A iniciativa buscou oportunizar a exposição de serviços e produtos, bem como estabelecer novas parcerias de negócios. "Uma maneira rápida e prática para fazer novos clientes, parceiros e fornecedores", resumiu Lucimar Schönfeldt, responsável pela Sala do Empreendedor em São Marcos, que funciona junto a Prefeitura

A ação foi oferecida pelo SEBRAE/RS, órgão responsável pela formalização de empresas, agendamentos de assessoria, consulta e declaração de MEI.