NOITE DE CINEMA NA PRAÇA

13/04/2017

No dia 26 de ABRIL venha curtir um filme, fazer amigos e viver uma cidade mais humana! Traga seu chimarrão, pipoca e cadeira e tenha uma noite divertida e descontraída!

Título: VIVER É FÁCIL – COM OS OLHOS FECHADOS

Classificação: 14 anos

Comédia/ Drama

Idioma: Espanhol

Sinopse: Em plena década de 60, Antonio (Javier Cámara), um modesto professor de inglês, é fã incondicional dos Beatles e sonha em conhecer seu ídolo, John Lennon. Para encontrar o seu "heroi", o professor viaja até Almeria e no meio do caminho esbarra com dois jovens: Belén (Natalia de Molina) e Juanjo (Francesc Colomer), um garoto de dezesseis que está fugindo do pai autoritário. O encontro faz a vida de cada um tomar rumos imprevisíveis.

** Em caso de chuva, o mesmo será transferido para o Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol!