III Seminário Família-Escola

16/05/2017

Emílio Finger realizou uma palestra para cerca de 500 pessoas no Seminário Família Escola.

Aconteceu na noite de 10 de maio, no Salão Paroquial, a terceira edição do Seminário Família Escola, realizado através da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Paróquia de São Marcos. Neste ano o palestrante do evento foi o empresário Emílio Finger, que tratou do tema "Gestão com o Coração". O público foi de aproximadamente 500 pessoas, entre pais, professores e alunos.

Emílio encantou a todos com seu exemplo de vida e frisou a importância da perseverança na vida de cada um.

"Precisamos acreditar em nossos sonhos e realizarmos nossos atos com amor", afirmou o palestrante, que é diretor comercial da Racon Caxias e em suas palestras conta sua história de vida, onde disciplina e foco conseguiram transformar a vida de um menino com paralisia infantil em um empreendedor de sucesso."