Nota Fiscal Gaúcha

16/05/2017

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG) sorteia mensalmente centenas de prêmios, além de contribuir com o Estado e o município a combater a sonegação fiscal, e também promover solidariedade. Em São Marcos as entidades da Educação (Escolas Giácomo Sandri, João Pollo, Maranhão e Orestes Manfro), Saúde (ESFs do Industrial e Francisco Doncatto) e Assistência Social (Apae e Projeto Wida) cadastradas, recebem recursos financeiros do governo estadual, colaborando com a renda destas instituições.

No ato do cadastro, que é feito no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, é possível escolher 1 entidade de cada área para ser beneficiada.

Portanto, fazendo seu cadastro no site da NFG e disponibilizando seu CPF na Nota Fiscal, o cidadão estará ajudando as entidades e, principalmente, concorrendo a prêmios mensais de R$ 100,00 pagos pelo município, sendo que a partir do mês de novembro de 2017 o valor concedido será de R$ 500,00. O Estado também sorteia prêmios mensais de R$ 300 mil, R$ 5 mil, R$ 1 mil e R$ 500,00, inclusive com sorteio extra em setembro e dezembro no valor de R$ 1 milhão. E tem mais... Quem tiver o CPF cadastrado em 100 compras, até a data de 31 de outubro de 2017, recebe 5% de desconto no IPVA do seu veículo.