X RODEIO DE SÃO MARCOS

19/05/2017

Nesta semana, após reuniões com as entidades tradicionalistas locais, foram definidos os coordenadores da décima edição do Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos, que acontece de 7 a 10 de dezembro de 2017.

A coordenação geral do evento ficará a cargo de Garibaldi Maidana Ferraz, o conhecido Toco; a campeira ficará sob responsabilidade do empresário Valderez Rodrigues, o Nani; e a artística será organizada pelo patrão do CTG Tio Carlo, Luiz Ferreira dos Reis.

Neste ano o Rodeio acontecerá com a ajuda das entidades, sendo custeado pelo Fundo Pró Rodeio e com a Prefeitura cedendo a infraestrutura e os serviços de melhorias dentro do Parque Albino Ruaro. Na Foto (E-D): Luiz, o prefeito Evandro Kuwer, o coordenador Toco e o Valderez, após reunião de definição dos nomes que aconteceu na Prefeitura.