Assistência Social promove cursos gratuitos para o primeiro emprego.

14/07/2017

No próximo dia 15 de julho a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação promove curso de Auxiliar Administrativo e no dia 26 de julho curso de Empacotador.

Buscando proporcionar conhecimentos aos jovens e adultos que querem ingressar no mercado de trabalho ou mudar a atividade profissional, a Assistência Social, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social e com o apoio do Banrisul, que disponibilizou os materiais, promove neste próximo sábado, dia 15 de julho, no Auditório Municipal de Saúde, curso de Auxiliar de Administração.

Com duração de 10 horas aula já fechou os 55 inscritos e será dividida em 3 partes: das 8hrs ao meio dia, de 13:30 hrs até as 17:30hrs e das 19hrs até as 21hrs. Curso será ministrado por Rudinei Batistel Pereira, graduado em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e coordenador da Agência SINE de Caxias do Sul. No dia 26 ocorre outro curso, o de Empacotador. Em parceria com a Cooperativa Agrícola Mista Rio Branco, a aula ocorre no Auditório Municipal, das 13h30 até 17h e será ministrada por Tânia Ampessan Fochesatto, gerente de Compras da Cooperativa. Para participar basta ter mais de 16 anos e ser morador de São Marcos. Ainda há vagas! Para se inscrever basta ligar na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habilitação de São Marcos, pelo telefone (54) 3291 2930, ou com Aparecida pelo celular (54) 9 99182433.