Medalha de ouro no JERGS, Raíssa Padilha Loreno foi recebida pelo prefeito Kuwer

06/09/2017

Aluna do 8º ano da Escola Municipal Francisco Doncatto, aos 15 anos, Raíssa competiu no salto em altura e atingiu a marca de 1,40 m. Em 22 de agosto, ela esteve visitando a Prefeitura.

A jovem atleta iniciou sua saga esportiva no Jesma, em âmbito municipal, quando ficou em primeiro lugar. Após, em 7 de agosto, venceu também a fase de disputada interna da Coordenadoria Regional de Educação ,4ª CRE, em Caxias do Sul, se classificando para a disputa entra as CRE’s, que aconteceu em 15 de agosto, também em Caxias.

Raíssa garantiu mais uma vez sua classificação em primeiro lugar, desta vez para a fase estadual, que aconteceu nos dias 18 e 19, em São Leopoldo, onde conquistou a medalha de ouro na modalidade salto em altura, atingindo a marca de 1,40 m.

No dia 22 de agosto a campeã esteve visitando o Gabinete do Prefeito, acompanhada pela conta a diretora da Francisco, Queila Susin. Elas foram recepcionadas pelo Prefeito Evandro Kuwer, pela Secretária Municipal de Educação, Tatiane Borguetti Zulian e pelo Diretor de Esportes do Município, Andrigo Biasotto.

Raíssa descreveu sua trajetória de vitórias e exibiu orgulhosa suas medalhas.

Fotos: Prefeitura Municipal.