Prefeito Evandro participou da reinauguração de filial da São João

07/09/2017

Rede que possui duas filiais em São Marcos, reabriu com mais espaço e aumentou quadro de colaboradores. A nova São João na cidade, fica na esquina da Venâncio Aires com a Padre Feijó, no centro. ‘Isso reflete o potencial econômico de São Marcos’, disse Kuwer.

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, o prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer, esteve participando da reinauguração de uma das filiais da Rede de Farmácias São João no município. O novo ambiente, agora situado na Avenida Venâncio Aires, nº 1078, esquina com a Rua Padre Feijó, no centro da cidade, conta com mais espaço e amplos mostruários, onde as novas linhas de produtos da rede podem ser expostas. Conforme a gerente local, Cinara Rizzon, a proposta é de melhor atender a população. Além de ampliar o espaço de atendimento, a nova filial também gerou mais empregos, saindo de 17 para 20 colaboradores.

Na reabertura, que contou com a benção do Padre Jairo Grison, o prefeito Kuwer, na condição de gestor do Município, manifestou satisfação em receber a ampliação da filial da rede.

“Ficamos bastante contentes com a reinauguração desta filial da São João, pois se percebe o empenho da rede de farmácias em se manter em São Marcos, refletindo o potencial econômico local, que faz com que os empreendimentos de grande porte venham e permaneçam em nossa cidade, gerando renda e empregos, atendendo bem os nossos munícipes, desejamos cada dia mais sucesso à rede” disse Kuwer.

Há 11 anos em São Marcos, a São João atua com duas filiais. Na Região Sul são mais de 600 farmácias. Além de autoridades, colaboradores e população presente, a gerente regional da rede, Taline Corso também esteve em São Marcos prestigiando o evento.

Na foto: o prefeito Evandro Kuwer, a gerente regional Taline Corso, o Padre Jairo Groson e a gestora local Cinara Rizzon.

Créditos: Angelo Batecini / assessoria de imprensa da prefeitura.

Confira mais fotos acessando nossa página no facebook: https://www.facebook.com/prefeiturasaomarcos/