Nota Fiscal Gaúcha premiou mais dois são-marquenses no mês de agosto

12/09/2017

O Nota Fiscal Gaúcha, ao estimular o cidadão a exigir o documento fiscal, ajuda a melhorar a segurança, a saúde e a educação. Saiba como participar.

No mês de agosto, mais dois contribuintes receberam a premiação do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O sorteio de número 55 foi pago em 4 de agosto para a ganhadora Maria Lourdes Benato Sandri. Já o sorteio de número 54 foi pago em 15 de agosto e o ganhador foi Devacir José Vanas. A entrega foi feita pela secretária da Fazenda, Kariny Boff, pela servidora Daiana Dal Bo, pela vice-prefeita Rosa Fontana e pelo prefeito Evandro Kuwer.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br