São Marcos participa da 3ª Copa Vales da Serra de Futsal

12/09/2017

Campeões e vice-campeões de seis municípios que compõe o roteiro turístico participam da competição, que iniciou no último dia 9. Bonde das Casinhas e Elite United representam São Marcos e entram em quadra esta semana.

A competição de futsal conta com os últimos campeões e vice-campeões das cidades de Ipê, Nova Roma do Sul, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Flores da Cunha. A decisão deste ano vai ocorrer em Antônio Prado, e a fórmula da competição é o “mata-mata”.

Em 2017, no retorno da competição municipal em São Marcos, após um ano sem ser realizada, e que contou com 8 equipes, o campeão foi o Bonde e o vice o Elite. As equipes entram em quadra nesta quarta e quinta-feira, em partidas válidas pela 1ª rodada, conforme tabela abaixo.

A terceira edição do campeonato iniciou em 9 de setembro, quando às 19h30, em Antônio Prado, se enfrentaram o Atlético Nacional e o Independente. A partida acabou empatada em 7x7.

A próxima partida da rodada inicial será entre o Bonde das Casinhas e o SenSasamba, nesta quarta-feira, dia 13, em Nova Roma, às 21h. A partida de volta está marcada para o próximo dia 20, em São Marcos, também às 21h.

Já o Elite, vice-campeão são-marquense, já venceu antecipadamente, por WO, as duas partidas, que estavam marcadas para esta quinta-feira, dia 14 em São Marcos e para o dia 21 em Nova Pádua, contra a equipe HSF, que acabou desistindo da competição.

Os confrontos foram decididos em sorteio. Em São Marcos, os Jogos acontecerão na AMSM (Associação dos Motoristas São-Marquenses), às 21h.

Apenas os representantes de municípios associados ao ATUASERRA (Associação de Turismo da Serra) podem participar. São Marcos ficou por 4 anos desligado da associação, retornando em janeiro deste ano.

O Vales da Serra, consiste em um roteiro turístico composto pelos municípios relacionados, além de Caxias do Sul, que não participa do campeonato este ano.

Em 2016, o Broca 18, representante de Flores da Cunha, foi o campeão da competição.

Equipes participantes de cada município:

Ipê: Independente e Amigos da Bola

Nova Roma do Sul: Avangers e Sensasamba

São Marcos: Bonde das Casinhas e Elite

Nova Pádua: HSF e Gudiplay

Antônio Prado: Botafogo e Atlético Nacional

Flores da Cunha: Cerro de Monte Cristo e Liga da Justiça

1º Rodada- Jogos de ida

Dia 09/09 - 19h30 Atlético Nacional 7 x 7 Independente – Em Antônio Prado

Dia 13/09 – 21h - SenSasamba x Bonde das Casinhas – Em Nova Roma do Sul

Dia 14/09 – 21h - Elite x HSF – Em São Marcos (VW)

Dia 16/09 – 18h - Liga da Justiça x Botafogo – Em Flores da Cunha