Centro Cultural do SESI estará no município de São Marcos

14/09/2017

Nos próximos dias, 16,17,18 e 19/09 os moradores de São Marcos, especialmente crianças das Escolas Municipais de Educação Infantil e estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, poderão aproveitar os serviços do Centro Cultural do Sesi, uma biblioteca móvel, que será instalada na Praça Dante Marcucci.

O espaço de 70 metros quadrados proporciona acesso à leitura, à cultura e à inclusão digital de acordo com as normas internacionais de acessibilidade. A carreta possui elevador para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, ambientes climatizados, um palco em que são realizadas atividades culturais, sala de informática e ambiente de leitura.

A iniciativa é uma parceria do SESI com a Secretaria Municipal da Educação de São Marcos.

Confira o cronograma de atividades:

16/09- Sábado: 12h às 19h Aberto a visitação para a comunidade

17/09- Domingo: 10h às 19h Aberto a visitação para a comunidade

18/09- Segunda: 8h30min às 20h30min Escolas da rede municipal de ensino

19/09- Terça: 8h30min às 18h30min Escolas da rede municipal de ensino

Fonte: Secretaria Municipal da Educação. Foto: divulgada na internet.