Escritor João Valdir de Lima lança livro esta noite em São Marcos

15/09/2017

O tradicionalista, natural de Rosário do Sul, visitou o gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira, dia 15. O lançamento do Livro “Cultura e Tradição Gaúcha”, acontecerá no CTG Porteira da Serra, dentro da programação da Semana Farroupilha no município.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de setembro, o escritor tradicionalista João Valdir de Lima, visitou o gabinete do prefeito Evandro Kuwer. Na oportunidade, ele autografou alguns exemplares e falou um pouco sobre mais esta obra. João Valdir é jornalista, professor e historiador, natural da cidade de Rosário do Sul, na região da fronteira e se diz apaixonado pela literatura e pela cultura gaúcha.

Ele explica que a obra traz informações históricas e culturais, além de reunir histórias e causos do folclore regional. O escritor foi recebido pelo prefeito Evandro Kuwer e pela diretora de turismo Géssica Gozzi. O livro será lançado oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 15, no CTG Porteira da Serra. A ação faz parte da programação oficial dos Festejos Farroupilhas em São Marcos.

Foto: Angelo Batecini / assessoria