Comitiva divulga Festa de Aparecida e dos Motoristas pela região

19/09/2017

A diretora de Turismo do Município, Géssica Gozzi e a coordenadora de eventos da AMSM, Juliane Magrin, acompanharam as soberanas Rafaela Novello, Alexandra Gozzi e Ana Paula Dal’Lago em visitas, nesta segunda-feira (18).

A Festa de Nossa Senhora de Aparecida e dos Motoristas, que acontecerá de 6 a 15 de outubro, em São Marcos, juntamente com a 1ª Fenamarco, está sendo amplamente divulgada na região. Durante toda esta segunda-feira, dia 18, uma comitiva formada pelas soberanas, representantes da Associação dos Motoristas e da prefeitura, visitaram cinco cidades da Serra dos Campos de Cima da Serra, levando material de divulgação do evento.

Conforme a diretora de Turismo do Município, Géssica Gozzi, a comitiva iniciou por Campestre da Serra, passando por Vacaria e Ipê, retornando por Antônio Prado e Flores da Cunha. A comitiva foi recebida nos gabinetes, pelos prefeitos e equipes, aonde a rainha da Festa de Aparecida e dos Motoristas, Rafaela Novelo, fez a entrega do convite oficial.

Além da tradicional Festa dos Motoristas, as representantes são-marquenses também entregaram material da 1ª Fenamarco, que acontecerá paralelamente, de 12 a 15 de outubro, no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro. Géssica também aproveitou as visitas aos municípios vizinhos para divulgar também o 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos, que ocorrerá de 7 a 10 de dezembro.