Bonde goleia em casa e se classifica para a próxima fase

21/09/2017

Equipe de São Marcos recebeu o CençaSamba, de Nova Roma, na última noite, em partida de volta pela primeira fase da 3ª Copa Vales da Serra de Futsal e venceu por 10 a 5.

O Bonde das Casinhas, atual campeão municipal de futsal, está representando São Marcos na 3ª edição da Copa Vales da Serra, que reúne equipes de seis municípios da região, que compreendem o Roteiro Turístico.

No último dia 13, a equipe estreou com vitória, quando viajou à Nova Roma do Sul para enfrentar o CençaSamba. A partida resultou em 8x4 para o time de São Marcos. A partida de volta aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 20 de setembro, no Ginásio Jardelino Scodro, na AMSM.

As equipes entraram em quadra às 20h e logo aos 2 minutos o Bonde abriu o placar. A equipe adversária empatou só aos 9 minutos, mas logo após, aos 10, o time da casa ampliou. Aos 14 o visitante marcou novamente empatando em 2x2 e aos 19, já no final da primeira etapa o Bonde marcou o terceiro.

No segundo tempo, até os 13 minutos, o representante são-marquense chegou a abrir 4 gols de diferença, deixando o placar em 7x2, quando o time de Nova Roma marcou o terceiro gol. O Bonde marcou novamente e o CençaSamba fez outro. Bonde marcou outros dois até no final da partida, o visitante fez seu quinto gol. Final: Bonde 10 x 5 CençaSamba.

Agora o time aguarda por sorteio que definirá as partidas da segunda rodada.

Foto: Andrigo Biasotto - diretor de esportes