Mais uma felizarda recebeu a premiação da Nota Fiscal Gaúcha

21/09/2017

Sandra de Oliveira recebeu valor sorteado em 31 de agosto na tarde desta quinta-feira, dia 21 de setembro, na prefeitura. Saiba como funciona e como concorrer.

Mais uma sorteada pela Nota Fiscal Gaúcha no município recebeu premiação hoje. Sandra de Oliveira solicitou CPF na nota e foi sorteada no dia 31 de agosto, com o bilhete nº 7.621, entre 10.700 participantes, no sorteio nº 56.

Sandra esteve na prefeitura esta tarde e retirou o prêmio, o valor foi repassado pela Secretária da Fazenda Kariny Boff e pelo Secretário de Administração Renato Chinelatto.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Viviane Magalhães - prefeitura