Prefeito Kuwer visitou obra de asfaltamento no Parque do Sol

22/09/2017

Empresa contratada finalizou a pavimentação de 892 m² na Rua Reno Chinelato nesta quinta-feira, dia 21. A obra, dividida em duas etapas e em locais diferentes, é realizada através de emenda do deputado Danrlei.

Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de setembro, o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer, esteve visitando a obra de asfaltamento de parte da Rua Reno Chinelato, no loteamento Parque do Sol. A CSA Comercial Serrana de Asfalto, empresa que realiza a obra, finalizou a implantação da última camada de asfalto.

Ao todo, são 892m² e 95m de extensão, que receberam sistema de drenagem e novas bocas de lobo, além de muro de contenção. Após, foi colocada base de brita graduada e por último a pavimentação asfáltica com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), revestimento de alta qualidade composto por agregados sólidos e um ligante.

O prefeito explica que agora resta apenas finalizar as calçadas e implantar a sinalização de trânsito e a pintura das faixas na pista, nos dois trechos de asfalto. A obra iniciou em 15 de agosto e o custo total é de R$ 90.746,17, neste trecho. A verba é de emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz, do PSD-RS, no valor de R$ 394.200, de 2014. A emenda foi dividida entre o asfalto feito ano passado, na Rua Augusto Catafesta, saída para a Zambicari e a obra que está sendo finalizada no Parque do Sol.

Foto: Angelo Batecini - assessoria