Atendimento dos Correios em Pedras Brancas será alterado

26/09/2017

Conforme determinação da Regional dos Correios, recebida pela agência local, o atendimento passa a ser apenas de manhã. Confira os novos horários.

A subprefeitura de Pedras Brancas informa aos munícipes residentes neste distrito, que os horários de atendimento no posto dos Correios, sofrerá alterações a partir do mês de outubro.

Hoje, o atendimento se dá de forma alternada entre manhãs e tardes e em horários reduzidos. Com a alteração, o formato será padronizado, passando a ser diário (de segunda a sexta), apenas pela manhã, das 7h45 às 11h45.

A medida é uma determinação da Regional dos Correios, às agências, que exige padronização no atendimento de 4 horas diárias. A medida passa a valer a partir de 1º de outubro.

Imagem ilustrativa