Aniversário do Município será comemorado no próximo domingo

03/10/2017

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, preparou uma programação especial direcionada a toda população, com apresentações artísticas e atrações, em comemoração aos 54 anos de emancipação de São Marcos, ocorrido em 9 de outubro de 1963. O evento acontece a partir das 14h do domingo, dia 8, na Praça Dante Marcucci.

Na próxima segunda-feira, dia 9, São Marcos completa 54 anos de emancipação política e para comemorar a data, foi preparada programação especial para este domingo, dia 8 de outubro, na Praça Dante Marcucci.

O evento inicia às 14h com a apresentação da Banda Municipal, formada por alunos de escolas municipais de São Marcos. Após a abertura, a cantora local e professora de música Vivi Rizzon se apresenta com seus alunos.

Às 15h está marcado o show com a Banda Máquina do Tempo, de Guaporé, conhecida pelas performances caracterizadas e figurino especial para cada momento do show.

Dando sequências às apresentações locais, a Banda 404, dos alunos do Colégio Mutirão sobem ao palco e para encerrar, a cantora são-marquenses Dieni Paganella fará sua performance.

Paralelamente acontece a Feira de Adoção de Animais, organizada pela Sopran São Marcos e Feira de Artesanato local. Também haverá brinquedos infláveis para as crianças.

Em caso de chuva o evento será cancelado.