Prefeitura prepara o Parque de Eventos para a Festa de Aparecida e dos Motoristas

04/10/2017

Equipes das secretarias de Obras e de Serviços Públicos e Urbanos de São Marcos realizam reparos e organizam o parque para receber a infraestrutura da 46ª edição da Festa e 1ª Fenamarco.

Mais uma Festa se aproxima e a Prefeitura Municipal de São Marcos está mobilizada em preparação para este evento, que neste ano, exige um pouco mais de estrutura devido a realização da 1ª Fenamarco, que terá cerca de 150 expositores entre transporte, indústria e comércio.

Desde a última semana, funcionários públicos, das secretarias de Obras e de Serviços Públicos e Urbanos trabalham na preparação e organização do Parque de Eventos Albino Ruaro, onde acontecerá a Feira e onde serão concentradas as principais atrações da 46ª Edição da Festa.

Os serviços estão sendo direcionados, principalmente na ampliação e manutenção das instalações elétricas, para atender toda demanda exigida durante os 4 últimos dias do evento. Além dos expositores que irão ocupar a área aberta do parque e a área coberta do Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, também está sendo instalado um parque de diversões no ambiente.

Serviços de terraplanagem, colocação de cascalho, limpeza da chacha de laço, que terá acesso pavimentado para receber os expositores do setor de transportes, estão sendo realizadas limpezas e pinturas, como no interior do Alexandre Zaniol que irá receber o comércio local.

As equipes se apressam para deixar tudo pronto para o evento que inicia nesta sexta-feira, dia 6, com programação religiosa junto à Matriz, seguindo até o dia 15. Confira a programação no banner ao lado.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa