Bonde inicia com vitória na segunda fase da Copa Vales da Serra

06/10/2017

Na noite desta quinta-feira, equipe foi à Flores da Cunha enfrentar o Cerro Monte Cristo. A partida acabou em 5x2 para os representantes são-marquenses. No próximo dia 12, o Elite joga em casa, contra o Gudiplay, de Nova Pádua. A partida será na AMSM.

Na noite desta quinta-feira, dia 5 de outubro, o atual campeão municipal de futsal, Bonde das Casinhas, estreou na segunda fase da 3ª edição da Copa Vales da Serra, que reúne os campeões e vices de seis cidades da região. A equipe venceu o atual campeão de Flores da Cunha, o Cerro Monte Cristo, pelo placar de 5x2, no ginásio poliesportivo Marcos João Pivoto. A partida iniciou às 20h. Marcaram para o time de São Marcos os atletas: Leandro Coelho (1), Romario Oliveira (2), Rafael Andrade (1), Eliezer Oliveira (1). Para o time da casa marcaram: Gean Pereira (1) e Franciel Ascari (1).

A partida de volta pela segunda fase será em São Marcos no dia 19, às 20h30, no Ginásio Municipal Manoel Ramos de Castilhos (Pavilhão da Ameixa).

Já o vice-campeão municipal e que também representa São Marcos nesta competição é o Elite, o time estreia na segunda fase jogando em casa. A partida, contra o vice-campeão de Nova Pádua, Gudiplay, será neste dia 12, às 19h, no Ginásio Jardelino Scodro da Associação dos Motoristas (AMSM). O segundo confronto entre as equipes será no dia 18, em Nova Pádua.

A competição conta com os atuais campeões e vice-campeões dos seguintes municípios: Ipê, Nova Roma do Sul, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Flores da Cunha.

O torneio acontece sempre em mata-mata, com jogos de ida e volta, com mando de jogo das respectivas equipes, onde os confrontos são sempre definidos através de sorteio. O sorteio dos jogos da segunda fase foram realizados em São Marcos, junto à diretoria de esportes do Município.

Foto: Andrigo Biasotto - diretor de esportes