Vice-prefeita e diretora de turismo prestigiaram abertura da Fenachamp 2017

06/10/2017

Rosa Fontana e Géssica Gozzi estiveram em Garibaldi para reunião mensal da AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste) e aproveitaram o convite para prestigiar a cerimônia de abertura de Feira. De 5 a 29 de outubro, o município vive sua maior festa.

Na tarde desta quinta-feira, dia 5, a vice-prefeita Rosa Fontana e a diretora de turismo Géssica Gozzi, estiveram no município vizinho de Garibaldi, participando de encontro mensal dos prefeitos e diretores do municípios que compõem a Amesne, quando, dentre vários assuntos foram tratados principalmente da apresentação de eixos temáticos para a organização de conferências municipais de cultura.

Dentro da programação do encontro, as representantes de São Marcos passearam pela cidade com as demais autoridades do Estado e estiveram na abertura da Fenachamp 2017.

Na ocasião, elas também estenderam o convite aos demais municípios, para a 46ª Festa de Aparecida e dos Motoristas e 1ª Fenamarco, que acontece de 6 a 15 de outubro em São Marcos.

A Fenachamp, além de comercializar e celebrar o excelente espumante da região, também visa receber muito bem seu visitante, proporcionando conforto e bem-estar aos turistas e moradores que prestigiam essa grande festa.

Além do pavilhão principal, o espaço do parque ainda tem a Vila Típica Italiana, que ocupa um total de pouco mais de 400 m², e os quiosques que abrigam cursos de degustação de espumante e gastronomia, com aproximadamente 100 m².

Mai informações sobre a Feira e a programação completa desta edição, você confere no site oficial da Fenachamp: http://www.fenachamp.com.br

Foto: divulgação