Fique atento ao período de inscrições para a rede municipal de ensino

10/10/2017

Enquanto os estudantes prestam as provas finais e contam os dias para a chegada das férias, os pais devem ficar atentos para os prazos para o próximo ano letivo. O período de inscrições na rede municipal de educação de São Marcos segue até o 31 de outubro.

A procura da vaga deve ser feita na escola mais próxima da residência da criança. As escola municipais são: Antônio Pessini, Demétrio Moreira da Luz, Dom José Baréa, Francisco Doncatto e Ruy Henrique Nicoletti.

Já as inscrições e matrículas para a Educação Infantil, para as crianças que completarem 4 anos de idade até o dia 31 de março de 2018, estão sendo realizadas na Escola Municipal de Educação Infantil Ternura.

Para quem pretende voltar a estudar ou dar continuidade aos estudos, as informações sobre inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) serão divulgadas em breve, nos meios de comunicação da prefeitura e jornais da cidade.

A Secretaria Municipal de Educação informa que, a documentação necessária é informada no ato da inscrição. O período para matrículas e rematrículas será de 6 a 30 de novembro.

Imagem ilustrativa