Elite garantiu nos pênaltis a classificação para a semifinal da Copa Vales da Serra

19/10/2017

Equipe são-marquense foi a Nova Pádua nesta quarta-feira, dia 18, enfrentar o Gudiplay. A partida acabou empatada em 7x7 no tempo regulamentar, sendo decidida nos pênaltis por 3x2. Com o resultado o Elite se classificou para a semifinal da competição. Neste sábado, dia 21, o Bonde das Casinhas, outro representante local, joga na AMSM contra equipe de Flores da Cunha, também em busca da classificação.

Na noite desta quarta-feira, dia 18, São Marcos deu mais um passo na Copa Vales da Serra de Futsal, quando a equipe do Elite se classificou para as semifinais da competição, que reúne campeões e vices de seis cidades da região. O vice-campeão de São Marcos viajou à Nova Pádua para enfrentar o vice-campeão local, Gudiplay, em partida de volta pela segunda fase. No último dia 12, em São Marcos, as equipes empataram em 2x2.

A partida iniciou às 20h30, no ginásio municipal de Nova Pádua e, conforme o diretor de esportes de São Marcos, Andrigo Biasottto, que acompanha as equipes, a partida se manteve acirrada e com placar equilibrado até a metade da segunda etapa, quando o Elite chegou a tirar três gols de vantagem com o placar de 7x4. Porém, faltando cera de 6 minutos para o término, o time da casa alcançou o Elite empatando a partida em 7x7 levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas o representante são-marquense venceu por 3x2.

A equipe garante vaga para a semifinal, aguardando finalização da fase classificatória para conhecer o próximo adversário.

Neste sábado, dia 21, em São Marcos, no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM, o Bonde das Casinhas, atual campeão municipal e que também representa São Marcos na Copa Vales da Serra, enfrenta o Cerro Monte Cristo, campeão de Flores da Cunha, em partida de volta. A partida inicia às 18H. O time de São marcos venceu a primeira partida, em flores, por 5x2 e agora vai em busca de uma vaga na semifinal.

Foto: Andrigo Biasotto - diretor de esportes