Nota Fiscal Gaúcha: Isabel Cristina foi a premiada no sorteio municipal de setembro

26/10/2017

A felizarda retirou o prêmio de R$ 100 no último dia 16, no gabinete do prefeito. Isabel Cristina de Jesus foi contemplada pelo sorteio 57, de 28 de setembro, entre mais de 1,2 mil participantes de São Marcos. O número do bilhete sorteado foi o 9.030.

Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e concorra você também.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?
É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?
Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Viviane Magalhães - prefeitura