São Marcos já vive o 10º Rodeio Crioulo Nacional

27/10/2017

Passada a Festa de Aparecida e dos Motoristas, o município se projeta para a 10ª edição de um dos eventos tradicionalistas mais respeitados da região. Baile de lançamento do Rodeio Nacional de São Marcos aconteceu na última semana, dando início às atividades. Confira a programação completa no site da prefeitura.

A programação para o 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos já vem sendo divulgada pela região através das mídias e das entidades ligadas ao tradicionalismo. Mas, oficialmente, o evento foi lançado no último dia 21 de outubro, sábado, com baile realizado no salão da comunidade de São Luiz, que reuniu cerca de 350 pessoas. O baile foi animado pelo grupo Alma Campeira.

O prefeito Evandro Kuwer esteve presente, junto com as demais autoridades locais, representantes de entidades tradicionalistas de São Marcos e da região. Kuwer foi coordenados do últimos dois rodeios ocorridos no município e um dos grandes apoiadores desta edição, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Além da prefeitura, o evento deste ano também tem o apoio do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), através da 25ª Região Tradicionalista e da Câmara de Vereadores de São Marcos, além dos patrocinadores. O Rodeio é realizados pelas entidades tradicionalistas locais.

O Rodeio acontece de 7 a 10 de dezembro, no Parque de Eventos Prefeito Albino Antônio Ruaro. Confira no link a programação completa: http://www.saomarcos.rs.gov.br/rodeio2017/programacao2017.jpg

Foto: Everton Rizzon - divulgação