Rede Municipal de Ensino inicia período de matrículas

06/11/2017

A partir de hoje, dia 6 de novembro, até o próximo dia 30, as escolas municipais de São Marcos estarão realizando as matrículas e rematrículas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Após período de inscrições durante todo o mês de outubro, iniciou nesta segunda-feira, dia 6, o prazo para que os pais e alunos façam as matrículas para a Educação Infantil e as rematrículas para o Ensino Fundamental, nas nove escolas municipais de São marcos.

Eles devem procurar a escola mais próxima para requerer a vaga, portando a documentação necessária informada no ato da inscrição. O período para matrículas e rematrículas segue até o dia 30 de novembro.

As escolas municipais de ensino fundamental são: Antônio Pessini, Demétrio Moreira da Luz, Dom José Baréa, Francisco Doncatto e Ruy Henrique Nicoletti. Já as de educação infantil são: Amor Perfeito, Criança Feliz, Pingo de Gente e Ternura.

Juntas, as escolas do Município somam aproximadamente 1800 alunos. O Quadro de professores na Rede Municipal de Ensino está completo, com cerca de 250 professores.

Para quem pretende voltar a estudar ou dar continuidade aos estudos, as informações sobre inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) serão divulgadas em breve.