Sala do Empreendedor realizou Rodada de Negócios com expositores da Fenamarco

08/11/2017

Com o objetivo de auxiliar os empresários a ampliar seu leque de fornecedores, produtos e serviços, o encontro aproximou empresas de potenciais clientes e promoveu novas parcerias, ampliando as possibilidades de negócios.

Na noite da terça-feira, dia 31 de outubro, aconteceu a Rodada de Negócios para os expositores que fizeram parte da 1ª Fenamarco. Cerca de 30 empresários de diversos setores interagiram entre si, trocando contatos e ideias sobre a feira e sobre seus empreendimentos.

O evento foi conduzido pela consultora do SEBRAE, Daiane Catuzzo, com a participação da técnica de atendimento Elisandra F. Bernardi. Daiane havia ministrado palestra pré-feira para o expositores, quando foram repassadas orientações sobre como abordar e conduzir os negócios neste tipo de evento.

Conforme Lucimar Schönfeldt, agente responsável pela Sala do Empreendedor em São Marcos, “as respostas dos empresários locais quanto aos resultados obtidos com a Fenamarco foram muito boas, todos elogiaram e manifestaram satisfação em relação ao retorno em perspectivas de novos negócios.”

A consultora do SEBRAE destacou que a união das entidades: Associação dos Motoristas, CDL, CIC, Paróquia e Prefeitura foi fundamental para o sucesso da Feira.

Durante a Rodada de Negócios, o Secretário de Administração e Planejamento, Renato Chinelato e a Auditora Tributária, Zulmara Isabel dos Santos Brigolini representaram a Prefeitura. Sabrina Reis, Secretária Executiva da CDL São Marcos também participou do encontro.

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é começo de realidade” Cervantes.