ATENÇÃO PRODUTOR: Quem não atualizar o cadastro rural junto à Prefeitura terá inscrição cancelada

09/11/2017

Confira lista de agricultores que precisam atualizar o cadastro junto a prefeitura. O prazo segue até o final de dezembro e quem não se atualizar terá dificuldades em renovar o talão do produtor correndo o risco de ter sua inscrição cancelada.

Durante os meses de novembro e dezembro, o setor de emissão dos talões de produtor da Prefeitura de São Marcos está realizando atualizações dos cadastros dos produtores rurais do município.

Conforme explica Alex da Rosa, responsável pelo setor, se trata da atualização das inscrições mais antigas, cujo os proprietários precisam cadastrar suas propriedades devidamente. Eles devem trazer a escritura da propriedade ou contrato de arredamento ou parceria.

A não atualização implicará na retirada de novos talões a partir de 1º de janeiro, já a partir de julho de 2018, ocorrerá a baixa de ofício destas inscrições, por parte da Secretaria Regional da Receita Estadual.

Os produtores devem se dirigir à prefeitura, junto ao setor de ICMS, para consultar a sua situação e efetuar a regularização da inscrição. O prazo segue até o final de dezembro.

Em breve será divulgada relação dos produtores que devem comparecer na Prefeitura.