São Marcos presente no FESTURIS Gramado

13/11/2017

A diretora de Turismo, Géssica Gozzi, esteve representando o município junto ao grupo de 6 cidades da Serra, que compreendem a Rota Turística Vales da Serra. O evento aconteceu entre os dias 9 e 12 de novembro, no Serra Park.

A Feira Internacional de Turismo – FESTURIS – bateu recorde de público em sua 29ª edição, ocorrida neste final de semana no Serra Park, em Gramado, superando a marca de 9 mil visitantes.

A Região Turística Uva e Vinho esteve presente com estande de 36 m², com representantes dos roteiros Colônia da Imigração Italiana, Compras e Cultura, Termas e Longevidade e Vales da Serra, do qual São Marcos faz parte com mais 5 cidades. Ao todo, 16 cidades da Serra levaram seus representantes, que puderam apresentar as atrações e experiências que compõe seus destinos.

Para Géssica Gozzi, Diretora de Turismo de São Marcos, por se tratar de um evento internacional, o fato de o Município estar presente já é um privilégio. “Acho que os municípios que estiveram lá saíram ganhando, e muito, pois havia representantes de vários países e isso nos proporciona aprimorar conhecimentos e trocar experiências, além de ser uma porta de entrada de grande valor para o Município, que retornou há pouco a fazer parte do Vales da Serra” aponta a diretora.

Na ocasião, Géssica conversou com o Secretario Estadual do Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, Victor Hugo Alves da Silva e com o Diretor Estadual de Turismo Abdon Barretto Filho. No estande, São Marcos também foi representada com fotos e material gráfico, como o Mapa Turístico, recém lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Foto: divulgação