Prefeitura recebe novo veículo através de emenda parlamentar

16/11/2017

O valor de R$ 180 mil, destinado pelo deputado federal Assis Melo – PcdoB, possibilitou aquisição do carro e de equipamentos para a Saúde. Assis esteve pessoalmente em São Marcos para entrega das chaves na tarde desta terça (14).

O automóvel Fiat Uno 0km está lotado na Secretaria Municipal da Saúde. Além do carro, também foram adquiridos equipamentos diversos para o setor, como macas, ultrassom, equipamentos para eletrocardiograma entre outros utilizados para odontologia e assessórios em geral.

O prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer -PMDB, recebeu as chaves das mãos do deputado Assis Deputado Assis Melo, na tarde desta terça-feira, dia 14. O valor total da emenda é de R$ 180 mil. O carro custou aproximadamente R$ 40 mil.

Acompanharam a entrega o Secretário de Administração e Planejamento de São Marcos, Renato Chinelato e a diretora da Secretaria Municipal da Saúde, Cristiane Castilhos.

Foto: assessoria do deputado Assis Melo