Nota Fiscal Gaúcha: Luciana Aparecida Bezerra foi a premiada no sorteio municipal de novembro

20/11/2017

A felizarda retirou o prêmio de R$ 100 na tarde desta segunda-feira, dia 20, no Gabinete do Prefeito. Luciana Aparecida Bezerra foi contemplada pelo sorteio 58, de 26 de outubro. O prêmio foi entregue pelo Prefeito Evandro Kuwer, na presença da Secretária Municipal da Fazenda Kariny Boff e da servidora Daiana Rech Dal Bó, do setor de ICMS.

Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e concorra você também.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?
É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?
Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa